Register Now

Login

Lost Password

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Login

Register Now

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.Morbi adipiscing gravdio, sit amet suscipit risus ultrices eu.Fusce viverra neque at purus laoreet consequa.Vivamus vulputate posuere nisl quis consequat.

NET Fortaleza abusando dos ex clientes

NET Fortaleza abusando dos ex clientes

NET Fortaleza está usando uma prática bem curiosa para conseguir uns ingressos extras a través de certos protocolos de retirada de equipamentos.

O fato é que o ex-cliente que denunciou esta prática da NET Fortaleza conta como após anular seu contrato de serviço com a citada empresa, só faltava um procedimento para finalizar a relação comercial entre eles e que era a retirada de equipamento. Este equipamento era alugado a ração de 27 reais por mês. Dinheiro que paga em poucos meses a despesa do custo do produto. Mesmo assim, a NET Fortaleza requeri o equipamento de volta. Nada a dizer. A primeira pérola foi que os responsáveis da retirada do equipamento demoraram até 3 meses em passar a recolher. Pouco serio não é?.

Mas tudo bem, o protocolo foi fechado e a relação comercial com a NET Fortaleza finalizada… supostamente.

A surpresa veio quando o ex-cliente comprovou que seu nome estava “sujo” por conta dessa uma divida inexplicável.

Mas ai a equipe de atendimento ao cliente da NET Fortaleza argumentou: estava faltando recolher o equipamento e, por tanto, o ex-cliente estava devendo a desproporcionada quantidade de 400 $R (Lembrem que o cliente já paga 27 $R por mês de aluguel do equipamento, beleza não é?).

O cliente, prevendo que o negocio ia dar problema, guardou o justificante do protocolo de retirada de equipamento devidamente assinado pelo contratado e pelo contratante. Ai enviou para resolver a bagunça criada pela empresa. A NET respondeu que o equipamento não foi retirado na totalidade e que faltaria parte dele.

Mas o protocolo fala: “Fato recolhimento de equipamento”.

E agora, mais um consumidor vitima das praticas abusivas de NET Fortaleza. A foto representa bem o que tem que fazer os futuros clientes da nomeada empresa.

About Vicente

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>